sábado, 4 de agosto de 2012

O esporte pede desculpas

Foi frustante. Frustante e muito. O esporte brasileiro pede desculpas. É o mínimo que ele pode pedir para a gente, já que ele não mereceu nem apoio nem torcida. Bem, existem algumas modalidades esportivas em que o Brasil merece ter seu reconhecimento, mas, mesmo assim, ele pede desculpas; desculpas por não ter mostrado o que ele sabe de melhor nas Olimpíadas de Londres, desculpas por não ter feito um trabalho bem feito, e desculpas por não ser o Brasil que toda pátria esperava.

A pátria não esperava um fracasso desse jeito. Isso mesmo. Fracasso. Fracasso total.  E que fracasso. O Brasil devia estar com vergonha de tudo isso. O basquete feminino brasileiro não se encontra mais em Londres. Tivemos poucas vitórias no modalidade do judô. O futebol feminino foi eliminado. Enfim, muitas desgraças... Isso mesmo.

O esporte pede desculpas, mesmo ainda mesmo sem acabar a Olimpíadas de Londres. Ele pede desculpas. Nem mesmo nosso recordista Cesar Cielo conseguiu uma medalha de ouro na natação. Foi frustante. Muito frustante. Muito frustrante mesmo.

Que pena.

Que peninha.

Nas Olimpíadas de Londres, a única coisa que o Brasil deve fazer é pedir desculpas.


Um comentário:

Anônimo disse...

Não podemos criticar os atletas brasileiros por não terem conseguidos medalhas, acredito que eles deram o melhor que tinham. Mas uma coisa é certa, como o Brasil vai sediar uma olimpíada, se nem incentivo ao esportes vemos nas escolas. Vergonha Nacional!