quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os inconscientes

Muitas vezes, acabamos sendo pessoas totalmente inconscientes e acabamos sendo rudes com nossos próximos. Sabemos que não devemos ser rudes com eles, mas acontece que nossa consciência acaba desaparecendo e acabamos saindo nessa história como ''os inconscientes''; e isso é a pura verdade, pois é o nome das pessoas que acabam não tendo consciência.

A perda de consciência

Bem, acabamos às vezes perdendo a nossa consciência por um tempo indeterminado; por isso sofremos com a perda de consciência. O que devemos fazer é simplesmente tentarmos o máximo para que nossa consciência não desapareça facilmente, pois é. Assim dificilmente vamos perder a consciência do conceito de estar certo e estar errado. Nossa vida acaba se tornando melhor com isso. Uma vida bem melhor quanto a de antes.

Não custa tentar

Isso mesmo. Devemos colocar em nossa cabecinha que não custa tentarmos para conseguirmos uma vida melhor, colocando nossa consciência em dia. Muitas vezes, costumamos fazer tentativas para alcançar uma certa meta que desejamos. Muitas vezes, essa tentativa é frustada; outrora, essa tentativa é realizada com um breve sucesso. É, pode até ser que tentar possa não adiantar de nada, mas não custa nada tentar. 

Lembre-se:

Temos que colocar em nossa cabeça que devemos colocar nossa consciência em dia, para evitarmos atos rudes e maldosos.



Nenhum comentário: