quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inocentes X covardes

Na nossa sociedade, costumamos encontram vários tipos de pessoas: Pessoas inteligentes, rudes, calmas, sombrias, simpáticas, covardes e inocentes. Bem, as pessoas covardes e inocentes sempre não acabam se dando bem, já que esses são dois tipos totalmente diferentes, que nunca vão se entender de verdade. Isso mesmo. Nunca vão se entender de verdade. 

Bem, as pessoas do tipo inocentes acreditam em tudo que os outros disserem. Já as pessoas covardes gostam de enganar as inocentes. E quem está errado nessa história? É óbvio que são as pessoas covardes, que gostam de fazer o mal e procurar encrenca. Acho que as pessoas covardes não estão com nada. Bem, ''covarde'' é uma expressão que tem a ver com as pessoas que gostam de prejudicar os outros. 

Inocentes X covardes

Geralmente, pensamos que essa relação entre inocentes e covardes revelam um conflito ou uma disputa. Mas tudo isso não se passa de uma ilusão de nossos pensamentos. As pessoas inocentes e covardes são bastantes diferentes, mas elas não vivem em um conflito. Apenas são pessoas diferentes, só isso. As pessoas covardes podem até querer que isso aconteça, mas as pessoas inocentes costumam ter um bom coração e não desejam conflito.

Chegamos a uma conclusão.

As pessoas inocentes e as pessoas covardes não são inimigas e muitos menos geram rivalidade. Apenas são pessoas com um jeito de ser totalmente diferente. Só isso. Não precisa criar rivalidade e muito menos bate-bocas. Apenas as pessoas inocentes são diferentes das covardes e as covardes são diferentes das inocentes. Só isso. Não precisa complicar a história.

Até a próxima!


Nenhum comentário: