quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Que coisa feia...

Ultimamente, infelizmente, a internet em geral está sofrendo um drama que está me impressionando e amedrontando. Bem, não pretendo dizer agora, neste exato começo da crônica, mas isso está me amedrontando cada vez mais. Observação: Bem, esse drama da internet já está a um bocado de tempo. Por isso que citei a palavra ultimamente.

Muitas vezes, existem pessoas que se passam por pessoas famosas. Estas são chamadas de fakes ( lembrando que fake em inglês significa falso). Sinceramente, não estou gostando nada disso. Aliás, como eu podia gostar disso? Um exemplo disso está acontecendo no site da SBT, no blog de Carrossel. Muitas pessoas se passam pelos atores dessa novela. Essa coisa é extremamente feia. Isso mesmo. Extremamente feia. 

Tudo o que eu mais quero é que isso não aconteça mais. Gosto de que pessoas se identifiquem do jeito que são, não de um jeito falso. Identificar-se de um jeito falso não é um crime, mas é uma coisa muito feia. Se você pensar em se identificar de um modo errado, pense duas vezes e lembre-se: Identificar-se de modo errado é uma coisa muito errada e feia.

Talvez exagerei quando disse que a internet está sofrendo com isso.



2 comentários:

Gabriel Victor disse...

Bem, nessa crônica, disse que o blog da novela Carrossel tem sentido a presença de fakes, mas a SBT excluiu todos eles.

Maria Eduarda disse...

gabriel adorei a sua cronica mas não só ela todas as suas cronicas. espero que voce leia este comentário. um abraço tchal, da sua amiga maria eduarda.