segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nossa mente sonhadora

Muitas vezes, quando não temos nada para fazer, sonhamos com coisas que queríamos fazer um dia e nossa mente nos enche de um bocado de esperança; mas isso não adianta: Acontece que na maioria das vezes nossa mente não nos ajuda e infelizmente acabamos não realizando o sonho que poderia se tornar uma realidade um dia.

Bem, já convivi com isso, e convivo: Minha mente vive passeando pelo país da imaginação. Mas o problema é que o prazer que eu tenho de pensar não passa para o prazer de realizar meus sonhos e desejos. Eu acabo não realizando o que queria. Mas sempre penso e tento o máximo de vezes para me contentar, afinal, nenhum ser humano sequer consegue realizar todos os sonhos que desejar.O importante é ser o que cada um deve ser. Isso mesmo. Deus sabe o papel de cada um tem para realizar na Terra.

Pois é. Sei que nada é impossível, mas já me contento com o que sou e sei que tudo que eu sonho e desejo não será realizado. Bem, muitas vezes, chegamos a pensar: ''Ora, eu penso aqui e quase nada que desejo está realizado.'' É, mas também devemos pensar que existem pessoas que não têm condições nem de ter uma simples casinha para morar.

Isso mesmo.

Até porque pensar é muito bom; quando você pensa no seu desejo se realizando, você exercita sua mente e viaja pelo país da imaginação. Isso gera uma ótima sensação, não é mesmo? Bem, já convivi com isso e sei que isso que falei é a mais pura verdade.

Até a próxima.

Nenhum comentário: