quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Como um peixinho

Ultimamente, estou aprendendo a nadar na aula de natação. Bem, ainda não sei nadar, mas garanto que ainda saberei, mesmo que o tempo esteja contra isso, porque pode ser que demore um pouco para isso acontecer. Sinceramente, nunca pensei que nadaria um dia. Na verdade, eu queria muito saber nadar, porque isso me torna um pouco ''inferior'' aos meus outros amigos.

Sabe por quê me sinto ''inferior''? Porque eles sabem nadar, e eu não. Mas acho que estou exagerando um pouco. Uma pessoa que não sabe nadar não é ''inferior'' a ninguém. Apenas não sei nadar, só isso, mas vou aprender logo, logo.

Me sinto um peixinho dentro d´água, mas pena que ainda não sei nadar. Isso mesmo. Não sei nadar, mas logo saberei. Enfim, eu estou fazendo o máximo que posso para aprender a nadar. Saber nadar não é só importante para lazer. Muitas vezes saber nadar significa segurança. Isso mesmo. Segurança. Logo, logo vou saber nadar, para satisfazer a vontade do lazer e da segurança dentro d´água.

Como um peixinho, vou aprender a nadar!

Nenhum comentário: