terça-feira, 21 de agosto de 2012

A chatice

Pois é. A chatice. Sim, a chatice. Um elemento temperamental muito desagradável. Bem, é fácil falar mal da chatice da boca pra fora, pois, na maioria das vezes, ela acaba entrando facilmente no nosso coração, e nós, despreparados, não temos forças para lutar e reagir. Mas uma coisa é certa: A chatice é um elemento temperamental muitíssimo desagradável.

O defeito de ser chato

Bem, não é nada legal ser uma pessoa chata, pois só temos a perder com isso. Acontece o fato da gente perder todos os nossos amigos, inclusive aqueles amigos do peito, que são aqueles que guardam o sentimento da fidelidade. Viu como ser chato nos causa consequências? Pois é, e lembre-se: A chatice é um grande defeito, e não uma qualidade.

Um elemento ruim

A chatice não é um sentimento. Às vezes, paramos para pensar e dizemos: ''Parece que a chatice é um sentimento''. Mas não é; a chatice deve ser classificada como um elemento. Sim, um elemento. Bem, a chatice faz parte daquelas pessoas que julgamos ser ''temperamentais''. Essas pessoas acabam deixando a chatice penetrar facilmente em seus corações. Assim, essas pessoas ficam chatas e insuportáveis.

Bem, chegamos a uma conclusão: A chatice é um defeito que sempre vai estar penetrando nos nossos corações. Mas temos que evitar que ela não penetre de vez. Até a próxima.

Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.