quarta-feira, 31 de outubro de 2012

800 páginas?? É isso aí!

Olá, amigo. Que bom encontrarmos em mais um dia de crônicas. Quero te contar uma coisa: Sábado meu pai comprou para mim um gibi Disney de exatas... exatas... Será que faço suspense? Ou não? Será que é melhor contar? Prefiro não contar detalhes nesse exato parágrafo, mas te garanto que no próximo direi. 

Bem, não adianta ficar guardando segredo 'fiado', já que você já viu aí no título da crônica 274 do meu blog 'As Crônicas do Gabriel'. Vou explicar direito: Meu pai teve a ótima ideia de comprar um gibi da Disney de exatas 800 páginas. Realmente pode se admirar e não acreditar. Sei que é difícil acreditar que um garotinho consiga ler um gibi desse tamanhão. O peso é parecido, se bem até igual com aqueles dicionários 'Júnior' que existem na Língua Portuguesa. Vou te contar o nome do gibi: Mega Disney. O próprio em pessoa... Aham... Em livro, página e formato, melhor dizendo.

Fotos (grandes, por sinal)



Isso mesmo. E encaro um total de 801 páginas numa boa. E isso que eu escrevo virtualmente (via Internet) não é brincadeira, não, escrevo tudo isso de coração. Até porque, quando virar adulto e bem crescidinho, vão ter livros muito maiores do que esse gibi grandão desse aí. Vou ter que ir me acostumando com essas certas coisas.

Até a próxima, leitor (se bem que eu sou leitor de carteirinha) ! ; )

Nenhum comentário: