sábado, 20 de outubro de 2012

O término da ''novela prodígio''

Ontem, sexta-feira, dia 19 de outubro de 2012, foi exibido ao último capítulo da novela ''Avenida Brasil''. Eu diria que ela é uma das novelas mais assistidas da Rede Globo de todos os tempos. O suspense, cenas fortes e emocionantes e finais excelentes atraíram várias e várias pessoas do Brasil. Eu diria que o nosso país parou para assisti-la, até a nossa presidenta Dilma Rousseff assistiu.

Nunca tinha assistido um capítulo todo na novela, a não ser ontem uma exceção. A Globo, no Ibope, chegou a ficar com 53, 7 pontos de audiência (lembrando que um ponto equivale a 80.000 pessoas), superando a SBT (3), Band (1) e Redetv! (0,7), uma incrível audiência. 

Até porque também o último capítulo da novela foi muito bom, engraçado e, como já era de se esperar, emocionante. Gostei de todas as partes do episódio final. João Emanuel Carneiro é um autor muito esperto: Fez suspense ao revelar mais de mil casos falsos em revistas de grande preferência do público (como publicações da editora Abril), e assim muitos pensavam que sabiam de todo o final, mas não foi assim.

Ontem aconteceu o término da ''novela prodígio'' 'Avenida Brasil'!

O Cara Prodígio: João Emanuel Carneiro

Nenhum comentário: