terça-feira, 9 de outubro de 2012

Homem X Mulher

Normalmente, em uma certa conversa do dia a dia, colocam a rivalidade Homem X Mulher no meio da história. Essa rivalidade tornou-se popular pela causa de supostas ''características diferentes'' que eles têm de diferente. Muitos homens e mulheres colocam em prática essa rivalidade e dizem que ''viver ao lado do sexo oposto é como se fosse uma certa tortura''.

O homem e a mulher vivem caluniando um ao outro. O homem diz que ''a mulher só sabe cuidar de filho e 'pilotar' fogão'', às vezes a mulher diz que ''o homem é o ser mais preguiçoso no mundo e que supera até mesmo o bicho-preguiça'', às vezes o homem diz que ''a mulher é chorona demais, que não aceita certas evidências e não aceitam a realidade do prazer que tem o homem de beber cerveja'', às vezes a mulher diz que ''o homem é um verdadeiro fracote''.

O que eu mais fico encabulado e com a pulga atrás da orelha nessa história é que, no final de isso tudo acontecer, os dois não sabem viver separados um do outro.

Isso mesmo.

Enfim... Mesmo com essa rivalidade toda, esses dois sexos de personalidades totalmente diferentes não sabem viver um longe do outro. Até a próxima.

Nenhum comentário: