quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que seria?

Sinceramente, tem uma pergunta que tá me deixando confuso e pensativo: O que seria da gente sem a música? O que seria? Nunca pensei na ausência da música em minha vida. Estou acostumado com ela sempre presente em todos os cantos do mundo, pois o pessoal gosta mesmo dela. Aliás, não tem ninguém que não goste de uma criação perfeita que serve para nos descontrair.

Enfim... Adoro ouvir músicas. É incrível, legal e serve de experiência pra mim. Confesso que não gosto de todo tipo de música. Não gosto muito dessas músicas antigas e clássicas existentes, não. Não sou chegado a esse tipo de música, e sim sou a certas músicas de sertanejo universitário, ao rock também sou. Gosto também de músicas diversas, que variam de ritmo a cada tom.

Não sei se entendo muito de música quanto outros, mas gosto desse tipo de melodia. Ah, e voltando ao assunto de o que seria de nós sem a música, não sei bem o que seríamos, mas pensei e cheguei a conclusão que até que não morreríamos por causa disso, pois existem diversas coisas ruins e diversos defeitos no mundo que superamos. Só sei que a vida não seria a mesma sem a música. Até a próxima.

Nenhum comentário: