sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bullying ainda realidade

É uma vergonha para mim dizer que temos diversos problemas no nosso planeta Terra. Mas, nesse caso, não é para ser o usada a expressão ''Planeta Terra'', e sim a palavra ''Mundo'', aí sim fica um pouco mais interessante e a frase começa a ter mais sentido. Bem, vamos voltar a se tratar do assunto da crônica. É uma vergonha termos tantos problemas assim no mundo, e, por incrível que pareça, a sociedade, além de tantos problemas, não sabe conviver sem o bullying. 

O bullying tem que ser encarado como realidade, e não como passado. É muito feio termos um mundo assim, cheio de problemas, inclusive com esse, uma verdadeira ''dor de cabeça'' para cada pessoa que mora nele. Já aguentamos também muitas vezes essa tal sociedade, que se diz tão inocente e filosófica pura, mas é uma verdadeira vergonha, uma sociedade super-preconceituosa; aí sim mostra o cansaço que temos ao viver nesse tipo de mundo. Um mundo desigual e cansativo.

Isso mesmo.

Mas isso tem que mudar. O bullying significa problema em escolas e universidades. O bullying significa pura vergonha no lado dessa tal sociedade. Esse tal bullying significa muitas coisas que não sei ainda identificar, talvez. Bem, o importante é a sociedade parar de vivenciar o bullying e esquecê-lo de vez.

Até a próxima, amigo.



Nenhum comentário: