sábado, 6 de outubro de 2012

A saga (agora sim) está terminada

Agora sim posso dizer que sei nadar; ainda bem, a cada dia esperava pra dizer isso a todos vocês, amigos e leitores do meu blog. Ainda bem que aprendi de vez. Bem, não estou muito ''fera'', mas consegui. Pensei em ficar de ''boca aberta'' depois disso, mas eu tenho que praticar mais, e assim ficarei mais ''fera'' ainda.

Bem, foi ontem, sexta-feira, dia 05 de outubro de 2012, que consegui aprender. Nunca vou me esquecer disso e dessa data. Já estava praticando bem e tudo mais, mas agora aprendi de vez. Meus pais me aconselharam para eu não fazer essa crônica. Eles disseram para mim: ''Meu filho, você ainda não está 'fera', e um dia desses você fez a crônica 'A saga está (quase) terminada', então não adianta fazer nada agora''. Mas achei melhor fazer agora. Achei melhor e essa ideia de natação está na minha cabeça pulando e querendo sair de mim, mas acaba não saindo.

Pois é.

Graças a minha força de vontade e a meu professor de natação, aprendi a nadar. Sim, e eu tenho que contar uma coisa a você: Nessa mesma aula, perdi metade do meu fôlego porque meu colega de sala que também faz natação (só que de horário, de 5 e 20 às 6 e 10) me empurrou e eu cai na piscina. Fiz um verdadeiro ''mortal de costas'' (acho que pulei). Bem, leitor, desculpe, mas não vou dizer o nome do 'engraçadinho' que fez isso. Mas, se você estiver lendo, colega, por favor, não faça mais isso, se bem que até gostei um pouco, pois provei que sei boiar.

Aprendi a nadar, graças a Deus. A saga terminou!

2 comentários:

Gabriel Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Victor disse...

Amigos, esse comentário que exclui foi comentado pelo próprio que me empurrou na piscina, ele se chama Cláudio Júnior, o próprio estava querendo que eu divulgasse o seu próprio nome; só apaguei o comentário porque o computador da casa dele estava em minha própria conta.

Gabriel Víctor