sábado, 13 de outubro de 2012

Parabéns, criança!

Olhe, pessoal, me desculpem por no dia 12 de outubro eu não ter feito a crônica do Dia da Criança. Me perdoem. Só liguei ontem para curtir Playstation 2, e nem jogos de PC (computador) joguei. Ontem, quando me dei conta do dever não comprido de fazer a crônica do feriado da criança e de Nossa Senhora Aparecida, fiquei com uma sensação de culpa. 

Sinceramente, não curto muito pra essas coisas de Nossa Senhora Aparecida, não, mas agradeço muito a esse dia, pois, se não fosse esse feriado, o dia 12 de outubro seria um dia normal, sem essas coisas de ''feriadão''. Aí sim teria aula, justo no Dia da Criança. Ai, que saco seria!

Bem, vamos direto ao assunto: Queria parabenizar a todas as crianças do mundo todo. Vocês merecem. Bom, para ser modesto, não me auto-parabenizo. Se quiser podem me parabenizar, mas eu é que tenho o prazer de lhes parabenizar, crianças. Olhe, podem ganhar quantos presentes quiser, pois vocês merecem, pois vocês se dedicam, e, em troco disso, tem o direito de brincar. Peçam a seus pais o que quiser, não sei bem se eles darão, peça, não custa tentar!

Parabéns, criança, pelo dia 12 de outubro!

Nenhum comentário: