quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A vida é perfeita?

Essa é um a pergunta que não quer calar. Eu, pessoalmente, prefiro dizer que não é. Muitas vezes dizemos que a vida é perfeitíssima, isso quando estamos em ótimos momentos da nossa história em todo o Planeta Terra. Mas quando nossa situação está de mal a pior, a vida é, verdadeiramente, um horror àqueles que antes tinham confirmado o contrário. Enfim, o que devemos realmente responder numa hora dessas?

O mais legal para responder é assim: ''A vida é boa, mas não perfeita''. Essa sim é uma frase claríssima. Devemos saber (acho que você já sabe) que a vida não é perfeita coisa nenhuma, mas também não é super-ruim. Ela nos proporciona momentos diversos, sendo eles tristes e alegres. Nem por isso a gente deve parar de viver.

Conselho

Amigo, você deve admitir, mesmo nos seus momentos mais alegres de vida, que ela nem é e nunca será perfeita. Isso sim é um exemplo de delírios (entre aspas, claro). Enfim... Não se deixe levar com isso e lembre-se: Se você pronunciar a frase ''A vida é perfeita'', tenha cuidado, pois logo virá a prova de que não é bem assim. Não que Deus deseje isso, mas acontece. Isso sempre nos deve servir de aprendizado.

Até a próxima, amigo.

Nenhum comentário: