quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo que eu mais quero...

Tudo que eu mais quero é viver em paz de um modo único e simples, de um jeito carismático de ser. Que com isso eu possa conviver com outras pessoas próximas a mim em harmonia. Tudo o que eu mais quero é ver meu próximo não reclamando de outras coisas mais e dando valor a vida, dando oportunidade a vida, que aí sim possa se tornar feliz de verdade. Tudo o que eu quero é ver a lista de pessoas maldosas do mundo todo desaparecer. Quero que eles aprendam com a vida e com o fundo do coração que o bom é ser bom, é ser uma pessoa boa.

Tudo o que eu mais quero é sempre viver, contar com Deus, desabafar para Deus, pois Ele é a coisa mais especial que existe, e depois dele vem Jesus, nosso salvador, depois nossa família, depois nossos amigos. Tudo o que eu mais quero é que o verde do Meio Ambiente se mantenha na Terra. O verde das árvores, dos arbustos, da mata, enfim... O verde da natureza. Espero que ele nunca se acabe. Tudo que eu mais quero é ter sempre a contar com amigos que sempre vão me respeitar.

Tudo que eu mais quero é estar aprendendo com a vida, que sempre tem algo importante a nos apresentar. Tudo o que eu mais quero é continuar a ver meus familiares em todos os dias da minha vida. Tudo que eu mais quero na minha vida é continuar vendo o nascer e o pôr do sol. Quero ver também pessoas sendo tratadas com a mesma necessidade que merecem e precisam. Tudo que eu mais quero é ir para o céu depois de partir.

Até a próxima, amigo.



Nenhum comentário: