segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol - O que rolou no Brasileirão (1)

Amigo, que tal comentarmos sobre os oito jogos que rolaram na trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A? Bem, como sempre, essa rodada foi emocionante, com muitos jogos ótimos de se assistir. Um deles foi o confronto Palmeiras X Cruzeiro, que foi jogado no estádio Fonte Luminosa. O time da casa venceu por 2 a 0, todos os gols marcados por Hernán Barcos. 


Palmeiras 2 X 0 Cruzeiro

O Corinthians enfrentou o Bahia na sua popular (e no futuro não mais) ''casa'' Pacaembu o Bahia, time que já chegou a ter a melhor campanha do returno. De pênalti Douglas abriu o placar para o Timão e, depois, o Bahia conseguiu empatar. Esse resultado foi mais ou menos para as equipes e pior para o Bahia, que, no final das contas, afunda na décima sexta colocação.


Corinthians 1 X 1 Bahia

Também no sábado o terceiro colocado do campeonato Grêmio empatou na base do zero com o décimo colocado Coritiba. 0 a 0.


Grêmio 0 X 0 Coritiba

No Engenhão, o Flamengo ganhou do São Paulo por 1 a 0, gol do chileno Marcos González. O time rubro-negro, que é agora é décimo quarto colocado, se distanciou do rebaixamento tão temido, já o São Paulo continua esperando o jogo de quarta-feira entre Vasco e Internacional para saber o resultado. Vasco e Inter jogarão junto com Figueirense e Botafogo quarta-feira. Inclusive joguei no Playstation 2 com dois amigos meus (cujos nomes não irei pronunciar). Meu time foi o Flamengo. Cada um teve sua vez de jogar comigo com o São Paulo. Um ganhou de mim por 3 a 2 e o outro por 4 a 2; mas no jogo real foi totalmente diferente.


Flamengo 1 X 0 São Paulo

Atlético/MG e Fluminense jogaram no estádio Independência. O jogo teve um show de Ronaldinho Gaúcho. Jô duas vezes e Leonardo Silva marcaram para o Galo. Já Welington Nem e Fred marcaram para o Flu. 3 a 2 Atlético. Grande jogaço.


Atlético/MG 3 X 2 Fluminense

No estádio Aflitos, Náutico e Portuguesa ficaram aflitos mesmo com o empate de apenas 0 a 0. O time de Recife e o time de São Paulo sabem que sofrem risco de cair, principalmente a Portuguesa, que está na décima quinta colocação com 39 pontos, atrás do Fluminense.


Náutico 0 X 0 Portuguesa

A Ponte Preta encarou o Santos de Neymar e venceu com um gol de Luan. Neymar pouco fez no jogo e nada pôde fazer para impedir a derrota do seu time.

Ponte Preta 1 X 0 Santos

O Atlético/GO enfrentou o Sport no estádio de Serra Dourada e perdeu por 1 a 0. O gol foi do jogador meio-campista do Sport Hugo.


Atlético/GO 0 X 1 Sport

Até a próxima!

Nenhum comentário: