quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Destino ou não?

Destino ou não? Nessa crônica, vamos debater sobre o destino. O destino existe ou não? É ruim acreditar no destino? Gabriel, qual é a sua opinião? É sobre isso que iremos debater nessa crônica. Destino ou não? É o que vamos discutir exatamente agora.

O destino existe ou não?

Bem, isso eu não sei nem explicar nem dizer. Mas sei quem algumas pessoas acreditam que ele existe. Mas, na minha opinião, acho que o destino não existe mesmo. Bem, ainda não chegou minha vez de opinar, só sei que existem pessoas que insistem e persistem em acreditar nesse tal destino.

É ruim acreditar no destino?

Existem pessoas que insistem e persistem em acreditar nesse tal destino. Bem, eu acredito. Mas não significa que é ruim acreditar no destino. Sou apenas uma opinião, as pessoas que concordam comigo são apenas pequenas opiniões na sociedade. Na verdade, todo mundo deve permanecer com sua opinião na sociedade.

Gabriel, qual é a sua opinião?

Bem, na minha opinião, acho que o destino não existe. Para mim, o tempo existe, a solidão existe, o tempo existe, o dinheiro existe, a tristeza existe, a alegria existe, a tristeza existe, enfim, os sentimentos existem, os valores existem, os objetos existem, os brinquedos existem... Menos o destino existe. Acho que o destino é apenas é uma ilusão. Realmente existem pessoas pobres que merecem entrar na classe de uma vida melhor. Eu não considero isso como um destino. Eu não considero. É apenas a minha simples e humilde opinião.

Será que o destino é mesmo uma ilusão? Não sei responder essa questão!


Um comentário:

Olivá Leite disse...

Concordo plenamente com suas palavras Gabriel!