quarta-feira, 16 de maio de 2012

A origem do blog

Nessa crônica irei explicar passo a passo da origem do meu blog, chamado ''As Crônicas do Gabriel''. Bem, tudo começou nas férias desse ano, quando pedi aos meus pais para eles comprarem um caderno só para reportagens, que tinham o mesmo significado de crônicas.

Antigamente, o que eu entendia de crônica era baseado no filme ''As Crônicas de Narnia''. Logo, no meu caderno, comecei a escrever as minhas crônicas, sendo a maioria de futebol. Meus pais gostaram dos meus textos e me deram parabéns.

Depois, num  abençoado dia 16 de fevereiro de 2012, faltando 12 dias para o meu aniversário, meu querido pai teve uma ideia genial e me disse: - Filho, que tal eu criar um blog para você? Aí eu falei: - Que boa ideia, pai!

No mesmo dia, na conta da internet do google do meu pai (já que eu ainda não tinha), escrevi a postagem ''Apresentação'', me apresentando aos internautas e prometendo boas matérias. No final, desejei boas leituras a eles.

No começo, foi minha família que me incentivou muito. Eles disseram que eu tinha um ótimo ponto crítico e me apoiaram muito ao sucesso. No comecinho do blog, só os meus familiares olhavam. Depois de um tempo, muitas pessoas olharam minhas crônicas e gostaram muito.

Obrigado a todos vocês, que acreditam no meu potencial e olham meu blog!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabriel, vc realmente escreve muito bem. Essa é a primeira vez que vejo o seu blog e ja gostei do que vi. Parabéns!

Anônimo disse...

oi Gabriel, parabéns estou vendo o seu blog pela primeira vez e vou ser sua fan de carteirinha vc é realmente muito inteligente, além de ser um menino lindo.que DEUS te abêncoe e te proteja.

Anônimo disse...

bIEL ,VC É UM EXEPLO DE PESSOA ,QUE PAPAI DO CEU TE DE MAIS E MAIS SABEDORIA PRA VC GALAGAR MAIS E MAIS AINDA ,BJS FICA COM DEUS!!!