Antigamente, o que eu entendia de crônica era baseado no filme ''As Crônicas de Narnia''. Logo, no meu caderno, comecei a escrever as minhas crônicas, sendo a maioria de futebol. Meus pais gostaram dos meus textos e me deram parabéns.
Depois, num abençoado dia 16 de fevereiro de 2012, faltando 12 dias para o meu aniversário, meu querido pai teve uma ideia genial e me disse: - Filho, que tal eu criar um blog para você? Aí eu falei: - Que boa ideia, pai!
No mesmo dia, na conta da internet do google do meu pai (já que eu ainda não tinha), escrevi a postagem ''Apresentação'', me apresentando aos internautas e prometendo boas matérias. No final, desejei boas leituras a eles.
No começo, foi minha família que me incentivou muito. Eles disseram que eu tinha um ótimo ponto crítico e me apoiaram muito ao sucesso. No comecinho do blog, só os meus familiares olhavam. Depois de um tempo, muitas pessoas olharam minhas crônicas e gostaram muito.
Obrigado a todos vocês, que acreditam no meu potencial e olham meu blog!
3 comentários:
Oi Gabriel, vc realmente escreve muito bem. Essa é a primeira vez que vejo o seu blog e ja gostei do que vi. Parabéns!
oi Gabriel, parabéns estou vendo o seu blog pela primeira vez e vou ser sua fan de carteirinha vc é realmente muito inteligente, além de ser um menino lindo.que DEUS te abêncoe e te proteja.
bIEL ,VC É UM EXEPLO DE PESSOA ,QUE PAPAI DO CEU TE DE MAIS E MAIS SABEDORIA PRA VC GALAGAR MAIS E MAIS AINDA ,BJS FICA COM DEUS!!!
Postar um comentário