domingo, 6 de maio de 2012

Ler é um prazer

No decorrer de Fevereiro e Março, falei em algumas crônicas que gosto muito de ler livros, com uma certa limitação: sem ser os livros adultos, é claro. Gosto muito de ler, mas com menos curiosidades do que antes. Antigamente, qualquer livro que achava ficava curioso em ver o número de páginas, o contexto, etc.

Também quero fazer meu próprio livro. Por isso, o meu plano para a fase adulta é ser jornalista. Quando eu tiver uma boa experiência, vou querer ser um editor e fundar uma editora (cujo nome francês que tenho vergonha de falar para vocês). Mas prometo que, nesse blog, vocês ainda verão o nome da minha futura editora.

Em 2011, com 9 anos, escrevi meu 1° livro, o ''Junto e Misturado'', em nome da minha editora. Em trabalhos de escola, já escrevi também ''Meu livro infantil'' e ''Para meu pai''.

Ler para mim é uma questão de honra!



Nenhum comentário: