sexta-feira, 25 de maio de 2012

Michel Teló vai longe

Na crônica de hoje eu vou falar sobre o cantor sertanejo Michel Teló. A carreira dele começou como todas as outras: do zero. Michel tem como sua música mais famosa Ai se eu te pego. Teló agora está na fama internacional cantando e falando sobre sua carreira.

O Começo

Michel Teló começou como todos os outros cantores sertanejos: fazendo shows sendo desconhecido em lugares também desconhecidos. Michel logo foi reconhecido por algumas de suas músicas, que levantaram, junto com as de Luan Santana, o sertanejo universitário. Teló logo começou a ser entrevistado por outros lugares e ali, naquele momento, estava se consagrando como um dos melhores cantores sertanejos do país (coisa que eu concordo).

Ai se eu te pego

Com essa música, o sertanejo universitário levantou e sacudiu a galera por um bom tempo e está sacudindo até hoje (até porque não faz tanto tempo que Ai se eu te pego foi lançada e está no auge). Logo o futebol fez parte do sucesso da música de Teló. Muita gente no futebol dançou Ai se eu te pego: o craque brasileiro Neymar, o jogador brasileiro e do time espanhol Marcelo e muitos outros. Mas não foi só o mundo do futebol que entrou na onda dessa música, não. Outros atletas e até autoridades como soldados dançaram esse sucesso do sertanejo universitário.

Para de tocar, por favor!

Ai se eu te pego tinha virado sucesso total na música sertaneja e tinha virado sensação no Brasil todo. Mas chegou um tempo (como agora) que Ai se eu te pego tinha tocado demais que as pessoas começaram a ficarem enjoados de ouvir essa música. Mas aquela música era tão fácil de aprender e tinha uma letra que chamava muita atenção que o povo colocou esse hit na cabeça. O cérebro dessas pessoas se grudou com Ai se eu te pego e assim essa música favoreceu a Michel, que parou na Europa.

Já tá na Europa, Michel?

A música Ai se eu te pego deixou Teló no auge da fama. No começo de 2012, o programa da Globo Fantástico acompanhou Michel numa turnê que ele passou na Espanha, onde ele aproveitou para conhecer o elenco do Real Madrid (elenco que dançou o hit mais badalado dele numa partida). Atualmente, Michel está na França, lugar que Teló não vai sair tão cedo.

Michel Teló e Taís Fersoza: O lado amoroso de Michel

Bem, na verdade, dizem que Michel e Taís estão namorando. Mas parece que eles são só amigos.

Daqui a pouco Michel Teló vai estar no Polo Norte!



Nenhum comentário: