sábado, 19 de maio de 2012

As luzes apagadas

Ontem, dia 18 de maio, foi o Dia do Combate à Exploração Sexual. Existem muitos adultos no mundo que exploram as crianças. Muitas vezes forçam elas a ver vídeos impróprios e abusam do direito, fazendo o que querem com as inocentes e pobres crianças.

Eu fiquei sabendo que, nesse dia, as 7 horas da noite, todos os cidadãos do país devem apagar a luz em homenagem a esses pequenos que sofrem com a exploração sexual. Até porque eles merecem mesmo. Os coitados são explorados por maiores de idade.

Ontem eu não apaguei as luzes de 7 horas da noite, pois não estava em casa, mas, no local da casa em que eu estava (eu estava na casa da minha vó), eu apaguei a luz em um minuto, olhando pro céu, para Deus e para a paisagem. Olhei com um olhar sério e prestei homenagem naquele momento.

Você, criança, que olha meu blog, para seu bem, por favor, nunca caia nos adultos exploradores. Se ele for um desconhecido seu, se estiver mostrando vídeos ou imagens impróprias e te chamando para algum lugar, não vá: inventa uma desculpa e fique quieto no seu canto, parado.

Por favor, crianças: tomem muito cuidado!



Nenhum comentário: