terça-feira, 29 de maio de 2012

O que mais passa na TV

Ultimamente, ligo a TV e só vejo notícias ruins. Tiroteio, assalto, contrabando, roubo, morte, homicídio, suicídio, assassinato... Eca! Só de pensar... Pelo menos,eu acredito em Deus, pois ele é poderoso e muito bom... Sei que toda essa ''aparição'' maligna vai acabar um dia.

Pois é. Eu sei que Deus é muito bom e um dia vai nos salvar desse transtorno diário, mas os policiais devem agir mais e pedir a Deus menos. Ele é nosso Pai, e faz tudo por nós; mas também a polícia deve agir. Será que a polícia está cumprindo seu dever ou está ''relaxando'' para deixar os bandidos roubarem, assaltarem e matarem a gente? Mesmo com essa interrogação e com a concordância minha de que eles estão ''relaxando'' só um pouquinho, reconheço que, se não fossem os nossos honrados policiais, os ladrões tomariam conta da gente.

Ultimamente os casos de Topless estão atacando a nossa TV e deixando a censura falar mais alto. Acho ridículo esse ato de algumas mulheres. E existem homens que ficam babando a mulher pelo ato de ficar sem sutiã na foto. Eu também acho ridículo essa forma de tratar esse assunto de alguns homens. Eles deviam ter mais respeito e vergonha na cara.

Eu tenho certeza que Deus acabará com tudo isso, mas precisamos colaborar também!

                                                                         programa de TV censurado  

Nenhum comentário: