sexta-feira, 18 de maio de 2012

A família Batista

Ultimamente, a família Batista, liderada pelo homem mais rico do Brasil e o 8° homem rico do mundo, Eike Batista, tem se destacado muito no cotidiano. E essa família não se destaca apenas por pontos favoráveis, não: ela está também se destacando pelo ponto irresponsável.

Em março desse ano, o filho de Eike Batista, Thor Batista, com sua chique Mercedes- Benz, bateu com uma bicicleta. O cidadão inocente morreu pelo forte impacto do acidente. Foi aí que a mídia descobriu que Thor já tinha feito muitas irregularidades no trânsito antes desse acidente.

A pouco tempo atrás, acusaram o pai de Thor, Eike, de homicídio. E eu não duvido, não. Muita gente rica (atenção: não todos os ricos!) se aproveita do fato de ter mais dinheiro e gosta de pisar no pé de muita gente e dizer: ''Olhe, eu sou mais rico que você, tá?''; e não adianta dizer que Eike Batista é bonzinho pelo plano de construir o hotel do Flamengo e por, todo ano, colaborar com a instituição Tele Ton (até porque o dinheiro que ele gasta é mixaria para as condições). Bem, gente, é a minha opinião.

Dias atrás, Thor Batista se envolveu de novo no trânsito. Ele foi pego em blitz com uma Ferrari caríssima, com um valor de 1 milhão e meio de reais. O caso para Thor parecia até fácil, pois a Ferrari ia passar só uns dias fora das mãos dele. Só que Thor, pelos vários casos de irresponsabilidade, não pode mais dirigir. Pois é. Quem mandou abusar da autoridade de ter carrões chiques e sair levando multa atrás da outra (coisa que pra ele não vale não vale nada, pois tem muito dinheiro)? Tá aí. Ele não pode mais dirigir.

A família Batista tem que ter cuidado para não se complicar bastante!


Eike Batista

Thor Batista

Nenhum comentário: