Em São Paulo, Santos e Guarani se enfrentaram pela 2° vez. Na 1°, o time santista derrotou o bugre por 3 a 0. O Santos derrotou o Guarani e se tornou tri campeão paulista (três vezes seguidas: 2010, 2011 e 2012), com direito a uma grande festa santista no Morumbi, palco da decisão.
No Rio Grande do Sul, o Internacional derrotou o Caxias do Sul e foi o campeão. No 1° jogo, o colorado tinha empatado com o Caxias por 1 a 1. O destaque do jogo foi a belíssima virada colorada, que incendiou os últimos minutos da partida.
Em Recife, no estádio da Ilha do Retiro, fora de casa, o Santa Cruz derrotou o dono da casa, Sport Recife, por 3 a 2. No 1º jogo, no Arruda, estádio do Santa Cruz, houve o empate de 0 a 0. O Santa cruz tornou-se bi-campeão (ou seja, dois títulos consecutivos: 2011 e 2012).
No Paraná, no seu estádio, o Couto Pereira, o Coritiba derrotou o Atlético/PR nos pênaltis por 5 a 4 e é o novo campeão do Campeonato Paranaense. O coxa é tricampeão, junto com o Santos, ou seja, desde 2010 ele é campeão.
Em Minas Gerais, o Atlético/MG derrotou o América/MG, que vinha em uma grande fase, por 3 a 0. O destaque atleticano foi o jogador Bernard, que marcou 2 gols no jogo.
No Campeonato Goiano, o Goiás perdeu pro Atlético/GO na base do empate. O Atlético é mais uma vez campeão goiano.
No Pará, o Cametá empatou fora de casa contra o Remo por 2 a 2 e foi o campeão paraense (pois, no 1° jogo, ele venceu o Remo por 3 a 2 dentro de casa). Se ontem, para todo o Brasil, foi o Dia das Mães, para o Cametá, foi o carnaval fora de época, porque ele, clube de só 5 anos de vida, conseguiu ganhar, fora de casa, o título contra o 2º melhor time do Pará.
Deu pra perceber que o domingo estava recheado de atrações!
Um comentário:
Só uma correção:
Na informação dessa crônica do resultado do jogo Atlético-GO X Goiás, o Goiás levou a melhor e levantou a taça de campeão goiano.
E esse vídeo é do ano passado. Me desculpe pela pequena falha no blog, por favor. Esse vídeo do youtube foi postado no ano de 2011. ou seja, no ano passado.
Postar um comentário