sábado, 5 de maio de 2012

O triste fim do seriado Chaves

Não estou me referindo aos episódios, não. Na crônica de hoje, vou falar sobre o triste desfecho de uma das melhores séries da América Latina. Espero que você, amigo, se concentre e ouça o fim comovente do seriado que conquistou o continente americano.

Roberto Goméz Bolaños, o dirigente da série, se destacando com o personagem principal Chaves, brigava com importantes personagens, e esses que faziam parte da série passaram alguns episódios sem aparecer, devido á intriga.

Depois de bastante tempo, Roberto acabou tendo brigas mais sérias com Quico e Chiquinha. A atriz de Chiquinha não chegou a ser inscrita no programa ''Chaves em desenho animado''. Os dois atores que citei nunca mais se entenderam com Roberto, mais conhecido no México como Chespirito.

O outro fato que marcou o desfecho da série foi a morte dos personagens. Jaininho, o carteiro, Godinéz, Seu Madruga e Dona Clotilde acabaram falecendo, levando para o céu o patrimônio do humor. Chaves hoje tem 83 anos e parece estar á beira da morte.

O que o dinheiro não faz, hein?


Nenhum comentário: