quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vasco 0 X 0 Corinthians

Ontem, quarta-feira, na Libertadores, o torneio mais importantes da América, houve um duelo brasileiro na competição: Vasco versus Corinthians, nas quartas de final. Ontem ocorreu o 1° jogo no Rio do Janeiro, no estádio do Vasco, São Januário.

O 1° tempo começou totalmente sem graça. Com o decorrer da primeira parte, as equipes foram melhorando o seu futebol. A chuva na hora do jogo e o gramado acabado dificultaram as equipes de mostrarem seu bom jogo.

No 2º tempo, as equipes prometiam incendiar o jogo, pois são umas das equipes mais fortes do futebol brasileiro. O Vasco e o Corinthians fizeram uma ótima campanha na fase de grupos da Libertadores, se dando bem em quase todos os jogos.

O 2º tempo começou e as equipes vieram bem fortes para o campo. Logo o Vasco teve uma grande oportunidade: depois de um bate- rebate dentro da área, Alecsandro, em posição irregular, marcou o 1º gol vascaíno. Só que o juiz estava com seus olhos bem abertos e marcou o impedimento. O jogo terminou assim mesmo: 0 Vasco, 0 Corinthians. O jogo que vai decidir a classificação será realizado em São Paulo, no estado do Corinthians, o Pacaembu.

Na Copa do Brasil houveram dois jogos importantes: São Paulo contra Goiás e Atlético/PR contra Palmeiras. No duelo entre São Paulo, o time sãopaulino ganhou do time de Goiânia por 2 a 0, com gols de Luís Fabiano e Douglas. Já no duelo Atleticano e Palmeirense, o jogo saiu empatado: 2 a 2.

E o futebol voltará segunda aqui, com a exclusividade da 1° rodada do Campeonato Brasileiro!

Melhores Momentos de Vasco 0 X 0 Corinthians pela Copa Santander Libertadores


Nenhum comentário: