segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jornal De Fato- O pequeno cronista

Domingo, ou seja, ontem, passou no jornal De Fato a reportagem falando sobre o meu blog, ''As Crônicas do Gabriel'', que chamou a atenção dos jornalistas do próprio jornal. Pra mim foi muita honra sair no De Fato. Foi um bom momento na minha vida.

Todo mundo que olha meu blog sabe que eu quero ser jornalista, só os que chegaram agora não sabem. Quero começar do zero a escrever colunas de jornal e, depois, quando já for reconhecido e ter meus lucros, quero seguir em frente como editor e fundar uma editora, a Gabizr (nome que iria ficar como segredo, só que o De Fato acabou falando. Então, não dá mais pra esconder).

Em primeiro lugar, quero dizer que gostei muito de passar no caderno Domingo- De Fato e quero agradecer a três pessoas especiais que me ajudaram a minha entrevista: Mariana Samira (seguidora do meu blog), que divulgou meu blog para o jornalista do de fato Wiliam Robson; e ao próprio Wiliam, que compartilhou meu blog com seus e suas colegas de trabalho, já que ele e Mariana fazem curso de Inglês juntos. E também a Izaíra, que me entrevistou, foi muito simpática e publicou a matéria.

Muito obrigado a vocês três e a todas as pessoas que olham meu blog!



Reportagem completa do ''Pequeno Cronista'' publicada pelo Caderno Domingo- De fato no domingo, dia 20 de maio de 2012

2 comentários:

Mariana Samira disse...

Nossa Gabriel, quase não acreditei quando vi meu nome aqui no seu BLog. Muito Obrigada. Que DEUS te ilumine mais e mais. Lute sempre pelos seus sonhos, tenho certeza que você vai alcançar todas as suas metas, pois você é dotado de um talento e tanto. abraço

Gabriel Victor disse...

Obrigado pelo elogio, Mariana SAmira. E eu tenho meu dever de colocá-la na crônica, pous foi você que divulgou meu blog a William Robson.

Muito obrigado por olhar meu blog, viu?

Tchau!