terça-feira, 29 de maio de 2012

A música vale ouro

Pois é. Não é toda música que a gente gosta, não é? Todo mundo tem sua opinião em relação a música que prefere; ninguém tem uma opinião igual. Mas existem músicas com a letra tão atraente e fácil que muitas pessoas tem a mesma opinião. A dupla sertaneja Lucas e Marcelo, o cantor sertanejo Luan Santana , o também cantor sertanejo Michel Teló e Gustavo Lima são cantores que agora fazem sucesso na mídia por causa de uma ou duas músicas deles na boca do povo.

Tchu, tcha

A dupla sertaneja Lucas e Marcelo não era famosa coisa nenhuma. E, como o sertanejo universitário gosta de revelar muitas duplas ou cantores, essa dupla conquistou o povão com a música Tchu, tcha que só está no auge todo porque o craque santista Neymar dançou ela no jogo do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, em prol do centésimo gol dele na carreira.

Meteoro

O também cantor sertanejo Luan Santana começou no auge em 2010 por causa de Meteoro, a música que bombou na boca do povo naquele ano. Depois, Meteoro saiu do povão e Luan agora está sendo reconhecido não só por uma só música, mas por seus sucessos inéditos (afinal, eu tenho que admitir que esse garoto canta muito bem).

Fugidinha

Michel Teló apareceu na fama com a música Fugidinha (coisa que eu esqueci de falar na crônica ''Michel Teló vai longe''). Depois, a música Ai se eu te pego bombou no mundo todo com o apoio do nosso querido e bom futebol. Agora Michel está famoso não só no Brasil, mas também na Europa.


Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê

Pois é... Gustavo Lima é um outro exemplo. Ultimamente, ele está muito famoso.

Como a música ajuda no sucesso, hein?


Nenhum comentário: