segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como é bom escrever

Vocês, pessoas que olham meu blog, já sabem que eu gosto muito de ler. Isso explica nas crônicas ''Minha experiência com livros'', ''Como fundar uma editora?'', ''O prazer de conhecer um livro''e ''Ler ´w um prazer''. Eu gosto muito de apreciar a leitura.

Mas eu também gosto muito de escrever. Desde os 4 anos que eu escrevo textos. Antigamente, eu não tinha um português tão correto. Muitas vezes, nos meus textos, meu pai ou minha mãe corrigiam eles e encontravam erros.

Nunca me queixei de escrever. Bem, de vez em quando, fico com um pouco de preguiça e dou um tempo. No meu Livro, o ''Junto e Misturado'', apesar de ter mais desenhos do que textos, eu também escrevi meus textos, com um pouco de preguiça em pensar em como preencher aquelas 100 páginas em branco (foi por isso que eu desenhei mais).

Espero que você também goste de escrever do mesmo jeito que eu. Fique sabendo que gostar de escrever é muito bom. Se você também gostar de ler, como o meu exemplo, é melhor ainda. Gostar de ler e escrever acrescenta mais prazer na sua vida.

É muito boom escrever!


Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.