quinta-feira, 29 de março de 2012

Para nossa alegria


Esse é o vídeo que mais está se destacando no Youtube cada vez mais. ''Para nossa alegria'' é a música gospel que Jéferson, Mara e Suelen criaram. O vídeo devia ser muito sério, só que aconteceu o contrário: foi muito engraçado.

Para começar, o violonista Jéferson ficou 21 segundos com uma cara engraçada. Isso foi motivo de risada para Suelen, a cantora principal. Penso eu que Jéferson e Suelen são irmãos e Mara é a mãe da cantora. Vamos continuar a falar do vídeo.

A música começou. Elas estavam cantando bem, mas era difícil interpretar a letra da música. Até aí tudo bem. Mas chegou uma hora que Suelen desafinou no refrão ''para nossa alegria'', e logo Jeférson fez uma careta engraçada e disse: ''Para nooooooosa alegriaaaaaaaa! Suelen não se conteve e caiu na gargalhada e Mara se levantou do sofá furiosa e seguiu a sua rotina de dona de casa. Ah, ah! Eu achei esse vídeo muito engraçado!

Observação:

Sugiro que você, acessante, assista o vídeo para entender tudo.

Vejam a versão Marcelo Admet e notem a semelhança dos vídeos.


3 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse video é muiiito engraçado só de ver o nome 'para nossa alegria' já me da vontade de riiir. eduarda valeria

Gabriel Victor disse...

É mesmo, Eduarda Valéria!!!

Gostei mais do vídeo original, mas também achei bom a versão do humorista Marcelo Ademet, no canal MTV. Achei engraçado a doidinha que interpreta Suelen e o homem que interpreta Mara quando levantou a arriga na hora em que Mara fica furiosa e se levanta do sofá.
Para noooooosa alegriaaaaaaaaaaaa!

Gabriel Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.