segunda-feira, 12 de março de 2012

Futebol - últimas ocorrências


Primeiro, vou falar de alguns jogos dos estaduais 2012. No clássico Fla-Flu, o Flamengo venceu o Fluminense por o placar de 2 a 0; o Botafogo de São Paulo perdeu para o Palmeiras de 6 a 2; o Bangu empatou com o Botafogo; o São Paulo derrotou a Portuguesa de Desportos; o Grêmio deu um chocolate no Novo Hamburgo;  o Inter de Porto Alegre ganhou de 2 a 1; o Corinthians empatou frustradamente de 1 a 1 com Guarani de Campinas; o Cruzeiro derrotou o Novo Hamburgo de Minas por 2 a 0; e o Atlético Mineiro derrotou de 4 a 2 o Nacional de Minas Gerais, com direito a três gols do craque André.

Outras notícias do momento: Ricardo Teixeira renunciou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) porque não aguentava mais a pressão; e Adriano saiu do Sport Club Corinthians Paulista, dizem que amigavelmente. O Imperador agora está mais em forma e muito motivado e quem sabe ele consiga se dar bem e até ser contratado por um time grande.

Atenção, leitores: Nas segundas e quintas-feiras, teremos últimas informações futebolísticas para você! Anote aí no seu caderno de anotações: todas as segundas-feiras e quintas-feiras, teremos informações da atualidade no futebol. Não percam!


Nenhum comentário: