sexta-feira, 30 de março de 2012

O mundo dos bebês

Nessa crônica, vou debater um pouco de um assunto só: Como será o mundo dos bebês? Bem, todo mundo já teve a fase recém- nascida, inclusive eu. O problema é que ninguém se lembra dessa fase. Absolutamente ninguém.

Hoje aconteceu um imprevisto, e fiquei na minha avó paterna. Lá, estavam meu tio, minha tia Ana, minha avó e um bebê, que é o filho da minha tia, Davi. O meu tio é o irmão dela. Comecei a viver minha fase recém-nascida: fiquei engatinhando com ele. 

Penso eu que os bebês acham nós, humanos, seres ''estranhos'', por causa das roupas. Eles devem pensar: ''Nossa! Esses humanos são altos e com roupas estranhas demais! Olhe eu aqui, pequeno e indefeso, de frauda. E olhem eles aí, grandes e fortes, de roupa. Esses humanos são uma ameaça para nós, bebês!

Mas não posso negar que os bebês são bonitinhos.. não é?

Nenhum comentário: