terça-feira, 6 de março de 2012

O que eu não esperava

Essa crônica que estou fazendo é um assunto que não sai da minha cabeça: como é que tive fãs de uma hora para outra? Pois é.

Tudo começou no dia 16 de Fevereiro de 2012. Meu pai estava usando o netbook dele, e, de repente, ele teve uma ótima ideia: queria criar um blog para mim. A minha primeira publicação foi Pequeno Gigante, uma postagem que fiz na conta de meu pai.

Aí, vieram postagens e postagens. Agradeço a Deus por ter me dado o ótimo pensamento de escrever a postagem Meu Aniversário, a mais visitada do meu blog.

Mas essa postagem não é para falar de dados do blog, e sim uma crônica de agradecimento. Mas você deve estar se perguntando: como assim, uma crônica de agradecimento? Vou te explicar no próximo parágrafo.

Queria agradecer a vocês, internautas, por acreditarem na minha capacidade e na repercussão do blog. Queria agradecer pela precoce ''fama'' que estou tendo, mas não pensem que estou me achando, ora, é o contrário: estou agradecendo a vocês.

A vocês, acessantes, o meu muito obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã...mesmo!!!Parabens!!!

Ana Clarisse Arruda Pereira disse...

Você é um garoto incrível... Meus parabéns!!

Anônimo disse...

Parabens, Gabriel! Adore seus textos!!!

Thiago
Do forum