sexta-feira, 23 de março de 2012

Os gatos atacam novamente

Na postagem ''Um pesadelo real'', vocês souberam que criei ódio dos gatos. Esses felinos que eu amava tanto me causaram o pesadelo mais dramático da minha vida. Eles me atacaram no pesadelo. Sei que todos os animais iam me atacar, só que ele ainda me apareceu na minha ilusão. Senti até os pelos dele tocando minha perna. Senti muito medo. Ui! Só de me lembrar, dá um medo de isso acontecer outra vez.

Hoje meu sono foi muito tranquilo, só que ainda vi por 5 segundos gatos correndo pelo meu quartos. Que ''psicopatas'' são esses, hein? Eh, eh! Até porque, um dia depois do meu sonho horrível, dei cara feia para um gato e ele fez: Miauuu! Miauuuu! Deu cara feia para mim. Sinto que esse gato é o ''psicopata''... É ele. Quem me atacou no sonho foi um gato da mesma espécie e o gato que apareceu correndo era o mesmo. Sinto que ele é o culpado disso tudo. Insolente!

Gatos, gatos! Cada dia me decepcionam mais e mais!


Atenção: Os gatos foram desse tipo da foto abaixo!

 

Nenhum comentário: