quarta-feira, 7 de março de 2012

A era moderna

Antigamente, estávamos num mundo tranquilo, que não existia um computador...bem, existia, mas era usado raramente. Um IPad para eles era uma máquina de escrever. Um Tablet para eles era um computador, que era lento e não servia para quase nada.

Mas, hoje em dia, as pessoas têm o que, para o povo de antigamente, um ouro. Olho ao meu redor e vejo pessoas conectadas com redes sociais. O interessante é que a disputa de redes sociais é como se fosse uma disputa de sites para ver quem é o mais acessado, mas a diferença é que as redes sociais não colocam tantos atrativos para os internautas.

Muitas redes sociais estão apagadas. Quase ninguém mais olha o Yahoo!, Orkut e o My Space. Só querem saber do Twitter e do Facebook. Essas redes sociais estão ganhando muito com isso. Tenho certeza que, se um internauta quisesse seguir meu blog e se tivesse a opção do Facebook, ele entraria rapidinho. Não só exemplos do singular. Exemplos de plurais e plurais juntos.

Esse mundo está muito moderno. Já assisti duas vezes um filme de que, pela primeira vez, os Flintstones se encontram com os Jetsons. Numa parte do filme, coisas equivocadas acontecem, e os Flintstones começam viver dias no mundo moderno e os Jetsons passam dias morando no tempo da Idade da Pedra.

Nunca mais vi uma máquina de escrever por aí...Como seria se os ''modernets'' vivessem no mundo de antigamente e como seria se os ''antigos'' vivessem no mundo moderno de hoje? Os dois mundos não iriam se sentir a vontade, como nos velhos tempos.

Mas essa postagem não é pra falar mal dos computadores e games, não. É só pra dizer que o tempo já não é mais aquele...É um tempo moderno.

Nenhum comentário: