sábado, 24 de março de 2012

Gatofobia

Ultimamente, os gatos estão me atacando. Isso me gera medo, mas tanto medo, que minha atuais postagens do meu blog só são de gatos: ''Um pesadelo real, ''Os gatos atacam novamente'', ''Gatofobia''... Enfim, esse gatos estão ''interrompendo'' a minha vida. Esse termo destacado pode até ser brincadeira, mas pode fazer sentido ao meu dia-a-dia. Os gatos estão rackeando meus dias.

Ontem, senti uma doença nova, que pode ser uma descoberta da Ciência. É a gatofobia. A fobia, ou o medo de gatos. Esse é o resumo do que estou criando com os gatos. Mas uma coisa está errada: criei ódio dos gatos, como disse na postagem ''Um pesadelo real''.

Senti um enjôo na hora da comida e também não gostei (coisa muito estranha), estou conseguindo jogar futebol e, toda vida que me encontro com os gatos, minha personalidade de antes persiste em me dominar, fazendo com que eu goste dos felinos. Mas eu sou forte, e não gosto mais deles. Não tem jeito. A gente divide as caras feias, um para o outro.

Ontem, espantei uns gatos; ou seja, botei-os para correr. Eu achei bom e ri muito.

Bem feito, gatos malditos!

 

Nenhum comentário: