quinta-feira, 1 de março de 2012

Flamengo 1X 2 Boavista

O Flamengo perdeu mais uma. Sem Ronaldinho Gáucho, jogador que participou do jogo da seleção contra Bósnia, não podia jogar. O Flamengo entrou com Felipe, Gallhardo, Welinton, David Braz, Junior Cesar, Luiz Felipe Muralha, Willians, Renato Abreu, Dario Bottinelli, Deivid e Vágner Love.

Aos 5 minutos, quando o Fla fez o gol com o atacante do amor, Vágner Love, ele, ou seja, os jogadores pensaram que tudo ia ser resolvido em paz. Mas o Boavista não tinha disciplina nas faltas e os jogadores do Fla ainda não tinha consciência do que estava havendo. Willians foi o que mais sofreu, e, por isso, não jogou o jogo inteiro.

Aí, nos acréscimos do primeiro tempo, o time de Saquarema fez seu primeiro gol: Pênalti. O jogador Somália, com categoria, esperando o goleiro Felipe se decidir no lance, chutou para o meio do gol e fez. 1 a 1. No segundo tempo, o Boavista fez seu gol: escanteio. O jogador tocou com a mão para o fundo do gol, e o árbitro não viu. Será um Diego Maradonna brasileiro? talvez sim. O Flamengo vai ter que ter mais sorte da próxima vez.

Nenhum comentário: