domingo, 11 de março de 2012

Minha relação com o futebol

Primeiramente, quero dizer que sou fã do futebol. Minha paixão esportiva. Nenhum esporte vence ele, para mim. O futebol está presente para mim desde quando tinha um ano.

Segundo, quero falar dos  times de futebol que já torço e que tem simpatia. Como disse no primeiro parágrafo, gosto de futebol desde quando tinha apenas um ano de idade. O time que eu torço é o Flamengo. Sou flamenguista fanático. Também tenho simpatia pelo Santa Cruz, Portuguesa, Cruzeiro e Santos. Apenas simpatia.

Terceiro, quero falar que seria mais legal se as mulheres curtissem mais o futebol também, porque não haveria confusões nos dias de domingo e quarta-feira.

Vou dar o ''conselho final'' da postagem 30 a vocês, acessantes mulheres.

Atenção: Só a vocês, mulheres! Homens, não compartilhem! Mas podem ler:


Mulheres, curtam mais o futebol!

Nenhum comentário: