sábado, 31 de março de 2012

Meu primeiro banho de rio

Nunca tinha tomado banho de rio, e achava que as águas, pela cor, eram sujas até demais. Não saber nadar é outra coisa que me deixava com medo de tomar banho de rio. Se numa piscina eu não consigo, imagine numa correnteza.

É... mas hoje acabei tomando um banho de rio. Primeiro, fiquei com medo de escalar aquele ''monte'', que até também não chega a ser o original. Com ajuda de adultos e claro, de meu pai, entrei no rio. Na primeira parte, vi que ela estava cheia demais.

Mas só depois percebi que o rio era raso, mas, ainda com medo, não me relaxei para tomar um bom banho. Enfim, quando me senti relaxado e comecei a tomar banho, vi algas marinhas invadirem a gente pela força da correnteza. Meu pai e eu pegamos, juntamos várias e, depois, ele explicou que aquelas algas eram mais água do que as outras do mar.

Depois, chegou a hora da gente ir. Ficamos pouco tempo lá, mas foi muito divertido.


Nenhum comentário: