quarta-feira, 14 de março de 2012

The Cronics of the Gabriel


Oi, leitores. Vocês devem estar se perguntando: Porque Gabriel fez um título em inglês? Bem, em primeiro lugar, quero informar que esse título é o nome do meu blog, pela primeira vez traduzido para o inglês. Quanta diferença da língua portuguesa para a língua inglesa, hein?

Em segundo lugar, quero ressaltar que adoro o inglês. Não aprendi ainda, mas quero aprender. Eu, no futuro, precisarei ir para a Inglaterra para resolver uns negócios. É natural. Nem tanto, né? Mas é, para mim. Ah, como é bom aprender o inglês.

Em terceiro e último lugar, quero pensar com vocês: como seria um crônica inglesa feita por mim? Talvez seria legal.

Bye, bye. Até a próxima postagem!

2 comentários:

Ariel Leite disse...

Gabriel,voce podia ir com seu pai buscar patrocinadores,se voce tiver muitos ,pode ate ganhar dinheiro,meu irmao ganha R$50,00 por mes,com a ajuda do meu pai,o nome do blog e:
plantao Apodi.
visite!

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.