quarta-feira, 14 de março de 2012

Um dia em Mossoró

 


Passei um dia na cidade de Mossoró. Mas você pode pensar: porque um cronista irá fazer a postagem de uma viagem que ele fez? Estou falando do que aquele dia significou para mim. Um dia ensolarado, sem chuva, estava se tornando uma experiência de vida.

Não pensem que esta é a primeira vez que vou a Mossoró por está falando isso. Pelo contrário: já fui pra lá um montão de vezes. É uma paisagem bonita, que inova minha vida. Os apartamentos, hotéis e os carros daquela cidade me impressionam, mais e mais.

Quero falar do que meus fãs significaram para mim lá: resolvi um negócio com minha mãe e meu pai e fui para a 4ª Vara de Família, local em que todos os funcionários me acolheram. Me senti muito feliz.

Bem, fui para lá pra conhecer a minha fã, a Juíza Dra. Ana Clarisse. Ela demorou um pouco, foi aí que conheci a Srta. Patrícia Barbosa, outra fã do meu blog. Enfim, quando ela chegou, conversamos um bocado e chegou a hora de minha mãe, meu pai e eu irmos embora. Tínhamos coisas para resolver.

Obrigado, Mossoró! A cada viagem, um fato marcante na minha vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

krinha vc é mto enteligente continua assim e vai ser um grande dono de uma editoora ttbm sou teu fãn...adicionna ai meu msn:elvisethenyr10@hotmail.com
vlw xau kra deus txi der mtto mais enteligencia para continuar assim vlw.