sábado, 10 de março de 2012

O prazer de conhecer um livro

Antigamente, livro para mim era uma tarefa. Para mim, era um saco. Odiava ler um livro. Mas isso tem lá suas explicações: era pequeno, não sabia de nada. Mas agora ''sei das coisas'', e tenho que admitir que eu não era chegado a leitura, não.

Mas, hoje, entendo das coisas. Ler um livro para mim é uma questão de privilégio. É uma questão de prazer. Gosto muito de ler. Tenho certeza que me sentiria mais bem se eu lesse livros infantis no começo da minha vida.

Mas, olhe, acessante, você tem que entender que ler um livro é uma questão de honra. E também é uma questão de prazer. Cada livro lido você aprende cada vez mais as reflexões da vida. Essa minha futura editora e meus futuros jornais darão prazeres de leitura para muitas pessoas, que sabem e que não sabem o que é o significado dos livros.

Leia um livro hoje e sempre!

Nenhum comentário: