quarta-feira, 7 de março de 2012

Fotos inesquecíveis

Existe para nós umas melhores fotos da vida sem ser do nosso álbum de família? Acho muito difícil. Você pode ser um exemplo desse tipo. Talvez você tem seus motivos. Não vou ignorar os acessantes desse blog que acham que as melhores fotos do mundo não são do álbum familiar. Claro que não.

Mas quero te informar, internauta, que toda família tem seu álbum de família. Deve ser um prazer muito grande comprar isso. Não posso afirmar que é um prazer, pois nem o álbum da minha família comprei. Também ainda não sou pai! Ha!Ha!Ha!Ha!

O álbum da minha família, que é composto por meu pai, minha mãe e eu, é do antigo clássico Disney A Dama e o Vagabundo (porque eles compraram a uns anos atrás). Esse álbum guarda muitas fotos de datas comemorativas, tendo poucas fotos minhas.

Vou te dizer uma coisa essencial: na sua família, tem que existir um álbum de fotos. Depende da sua vontade, mas seria adequado que toda família tivesse suas recordações.

Nenhum comentário: