terça-feira, 27 de março de 2012

Um futuro faz-tudo

Vocês devem estar pensando que estou me achando. Mas vocês se enganaram. Essa postagem é para dizer que quero ser muitas coisas ao mesmo tempo, tendo como principal objetivo ser jornalista e ter uma editora. A editora que eu, com ''vergonha'', ainda não disse para vocês.

Quero ser apresentador, animador, editor, empresário, cantor, compositor e jornalista. Pois é. Tudo isso. No dia-a-dia, minha mãe muitas vezes acha isso uma coisa completamente impossível. Mas esse sonho pode ser realizado. Ela não acha possível porque, antigamente, eu tinha uma mania de mudar de profissão a cada dia. Mas, dessa vez, não volto atrás.

- E médico, Gabriel?


É. Médico foi uma profissão que sempre amei. Era a minha cara. Mas, com o passar do tempo, as coisas foram mudando e a parceria que ia dar certo acabou não dando. Ou seja: aquele meu sonho de ser médico acabou. Até porque acho que não tenho letra de médico.

Agora você sabe sobre os meus interesses. Assim vocês conhecem cada vez mais a minha vida pessoal.

Interessante, hein?

Nenhum comentário: