quarta-feira, 21 de março de 2012

Deuses do Rock - Parte 2


Muitas pessoas já olharam o meu blog. Algumas viram desde a postagem ''Apresentação'' até a última, ''Um pesadelo real'', e também vão ver essa. Mas existem pessoas que não viram todas e que não vão entender a continuação de uma postagem antiga que fiz. É a atualização da postagem Deuses do Rock, uma banda minha e de meus colegas escolares.

Essa postagem foi a apresentação da banda para vocês. Cada ''papel'' dos meus colegas nessa banda universitária. Houveram mudanças na banda: Dalton Neto ocupou o cargo de baixista e Víctor é o baterista oficial da banda. 

Também decidi dizer as músicas oficiais: Food World; At The Sky; Rap da França; Voa, Canário; Chickin Chicken; Verão; Telegrama; Proibida para Mim; Sou Rock; Na Marginal Tietê; Raimunda; Heavy Metal do Senhor, etc. Bem... não me lembro de todas.

Só sei que a gente não está levando a banda a sério.

O dia 4 de março não soou como gravação, como antes, os colegas estão se dedicando, estamos fazendo um monte de seminários para escola, e, por último, abri a Loja Cartoon, de artes. Muitas pessoas estão fazendo grupos para tentarem passar e serem citadas no futuro livro ''Loja importante'', livro que eu e meu amigo, que é o vice-presidente, vamos ''publicar''.

Leitor, se você não viu a postagem, visualize no Arquivo do Blog - Fevereiro:

Deuses do Rock!



Um comentário:

Leila Morais disse...

Pense num menino empreendedor!... É banda de música, é Loja de "arte", é editora... Só não sei a quem "puxou"...à mãe é que não foi... nem ao pai, não é Segundo Freitas?