sexta-feira, 2 de março de 2012

Como criar uma editora?

Sabe, um dos meus maiores sonhos que carrego na minha vida de apenas uma década é ser empresário e ter uma editora. Internauta, não vou te dizer o nome, pois você vai rir da minha cara. Ora, por favor, me desculpe, tá? Estou discutindo uma besteira.

Mas, olhe, uma coisa que posso te contar, e que não tem privacidade, é a real preocupação dos empresários editores para criar livros. Sabe, meus maiores pensamentos para criar seria gibis e livros informativos. Mas tenho em mente na minha humilde cabeça dessa editora favorecer as crianças.

Gosto muito de ser criança. É muito legal ser uma jovem pessoa, que não leva preocupações a altura do mundo. Só brincar, estudar, ter o prazer de ler um livro, coisa que adultos não podem ter a oportunidade de ler (atenção: não de todos!).

Mas, para ter uma editora no auge brasileiro, tenho que publicar livros adultos. Já pensou, querido internauta? Você comprando um livro do presidente da editora que é o editor do blog As Crônicas do Gabriel? Iria ser incrível! Iria? Isso é uma situação que pode acontecer. Por isso que não devo dizer a palavra ''iria''.

Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.