sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ironia ao ''fim do mundo''

Adeuzinho, pessoal. Já que o mundo irá acabar, eu, Gabriel Victor Morais de Freitas, dou um tchau a todos aqueles que olharam ou visualizaram meu blog querido. Fico feliz por ter ''assediado'', sei lá. Só sei que eu sou um otário que acredita em tudo, e claro que eu não deixarei de acreditar em Deus. Nos veremos agora ou no céu ou nas geleiras. 

Gostei de todos os comentários, e com certeza nunca esquecerei de nenhum deles. Nunca vou me esquecer dos fãs que talvez nunca iria ter, até então essa danada página da internet ''As Crônicas do Gabriel'' aparecer no mundo virtual.

Assinado: Pessoa que não é Gabriel Victor

Espero que vocês não acreditaram na mentira que acabei de inventar. Não disse que o mundo continuaria o mesmo? Não disse. Agora aqueles astutos que inventaram essa mentira deslavada estão dizendo que o dia de hoje era já o encerramento do calendário dos Maias, ou seja, NÃO TÊM DO QUE INVENTAR!!!!!!!!!!!!

#MentirasDeslavadasNuncaMais

Um comentário:

h c g - amigo do gabriel. disse...

O fim e ou infinito do mundo reside como opção dentro de cada um ser humano,afinal depende do caminhar humana de cada um.