terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é Natal... (2)

Amigos, amigos... Não disse que voltaria? Agora falarei sobre a data do famosíssimo ''dia de Natal''. A noite com certeza é mais agitada e ousada. No dia você acorda muito cansado, não sabe o que fazer, passa horas refletindo sobre o assunto Natal, e só lá pras 10 e pouco da manhã tudo volta na base de uma rotina diária que, afinal, convenhamos, estávamos acostumados (além de dessa vez a noite de Natal ser segunda e o dia terça). A partir daí começamos a chamar os outros para almoçar em família, o que é normal, praticamente e especificamente falando.

O que vale é curtir os últimos minutinhos que nesse momento o Natal está nos dando para os bebês relaxarem, as crianças brincarem com os brinquedos que o Papai Noel as deu e os adultos ficarem curtindo a TV e pensando já no 31, segunda, justamente no Ano-Novo. Amigo, leitor, internauta, tanto faz, admito que não gosto que um dia que já mostra cansaço e trabalho pesado só em falar seja privilegiado de duas datas tão importantes do nosso querido.

P.S: Leitor, amanhã, dia 26 de dezembro de 2012, teremos a crônica ''Término de Natal'', e com certeza mais novidades e surpresas do Mercado da Bola.

Até a próxima!

Nenhum comentário: