quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Término recente

Desculpe a minha falta de tempo, mas infelizmente o blog The Simpsons Club acaba oficialmente hoje. Até que tentei manter o blog em homenagem ao desenho ''Os Simpsons'', mas seria mais uma atividade diária incluída na minha enorme agenda do dia, semanal e até mesmo anual, como o meu blog virou. Desculpe-me por ter tentado manter um blog assim que requer diversas e variadas postagens e ter dito que eu até daria conta. 

Agora só falta apagar o blog na minha conta do Blogger e pronto: Tudo excluído e por ''internet'' abaixo.

Desculpe, pessoal, inúmeras desculpas pelas longas promessas. 

Lembrando que as duas postagens então do The Simpsons Club foi feita em um só dia: Uma de apresentação e outra do resumo da vida de alguns personagens do desenho animado que agita todo o mundo de hoje.

E o blog ''The Simpsons Club'' dá um adeus precoce.

Nenhum comentário: